Services

0
Por volta das 14:00 horas desta quinta-feira (05), uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Bernardino Batista foi acionada para se deslocar até o sítio Ponta da Serra, onde segundo informações, um homem identificado como José Edson de Sousa de 42 anos natural de Triunfo PB, teria cometido suicídio por meio de enforcamento.

De imediato a guarnição se deslocou ao local do fato onde foi constatado a veracidade da informação. Relatos que a vítima adentrou um matagal nas imediações de sua residência onde cometeu tal ato. Uma equipe do SAMU esteve no local onde foi constatado que a vítima já estava morta a bastante tempo pela rigidez cadavérica.

Diante dos fatos a área foi isolada bem como Peritos do IPC da cidade de Cajazeiras e o delegado plantonista foram acionados para adotar os procedimentos que requer o caso.

Segundo informações que foram repassadas para a PM a vítima estava depressiva devido a separação com a esposa.

Após o trabalho da perícia o corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal para serem feitos os exames cadavéricos.



FONTE - ÂNGELO LIMA

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.