Services

0
Corpo de Bombeiros atuou para conter as chamas - Reprodução/Patos Online
Um homem trancou a esposa dele e um filho dentro da casa onde reside e ateou fogo no local após uma discussão, no distrito de Santa Gertrudes, município de Patos, no Sertão da Paraíba, a 307 km de João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (5). Segundo profissionais do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência, o crime teria sido cometido após a mulher se negar a sair para comprar um litro de cachaça pedido pelo marido.

“As chamas se espalharam por todos os cômodos rapidamente e a casa ficou totalmente destruída”, contou o subtenente Airton, do Corpo de Bombeiros. Conforme explicou, vizinhos ouviram pedidos de socorro das vítimas e arrombaram a porta da residência para salvá-las sem ferimentos ou intoxicações pela fumaça.

Os bombeiros conseguiram conter as chamas, mas, de acordo com a moradora, muitos elementos do patrimônio da família, como roupas, documentos e móveis foram destruídos. Os valores totais dos prejuízos não foram apurados.

Até o fechamento desta matéria, o homem suspeito de provocar o incêndio não foi localizado e a Polícia Militar seguia com buscas.



FONTE  - PORTAL CORREIO

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.