Services

0
Por volta das 03:30 min, deste domingo (22) uma guarnição da Polícia Militar do 6º BPM fazia um ponto base nas proximidades da Arte Choperia, quando os militares foram acionados para comparecer rapidamente na sede do 5º BBM (Corpo de Bombeiros) de Cajazeiras, onde segundo informações estaria havendo uma confusão envolvendo um militar da unidade. Chegando no local foi constatado que dois adolescentes apresentando sintomas de embriaguez teria agredido o militar chegando a morder provocando lesão no mesmo.

A confusão teria sido gerada, depois que o militar teria advertido o condutor do carro, que estacionou o veículo modelo Siena de cor vermelha de placas NPS 7191 CZ em cima da calçada da unidade militar onde existe proibição de se estacionar no local.

Revoltado o condutor passou agredir o militar que estava em plena função do serviço.

Durante a confusão um outro adolescente também entrou na briga para agredir o militar. Com a chegada da PM os dois infratores foram detidos e encaminhados para a delegacia de Cajazeiras.

Segundo o boletim informativo o menor teria pego o carro escondido do Pai. Já o carro que foi apreendido e encaminhado para o pátio da 5ª Cia.



FONTE - ÂNGELO LIMA

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.