Services

0
Faleceu às 16h desta quinta-feira (05), em João Pessoa, o ex-procurador- geral do Estado da Paraíba, João Bosco Fernandes. O mesmo sofria de um câncer e se encontrava internado no Hospital da Unimed.

Seu corpo está sendo velado na Central De Velórios Morada da Paz, na Avenida João Machado, 1214, Jaguaribe, na capital paraibana, onde será sepultado na tarde desta sexta-feira (06).

Natural da cidade de Uiraúna, João Bosco Fernandes estava com 74 anos e deixa a esposa, Francisca Moreira Fernandes (Pantica), duas filhas, a médica Eugênia Moreira Fernandes e a Arquiteta Andreina Moreira Fernandes e dois netos.

Dr. João Bosco Fernandes foi Professor e Diretor do Colégio José Duarte Filho em Uiraúna, Procurador do Estado no governo Tarcísio Burity, professor de Direto e Filosofia na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), professor no Unipê e fazia parte da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba.

Como escritor, escreveu várias obras biográficas e jurídicas. Um dos seus livros de destaque é “Memorial de Família”, que conta a História da Família Fernandes.


Escreveu ainda vários artigos para a “Revista do Município de Uiraúna” e “Leia FELC”, Revista da Fundação Educacional Lica Claudino (FELC).



FONTE - UIRAÚNA.NET

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.