Services

0
O homem de 44 anos foi preso por policiais do 13º Batalhão na rodovia de acesso à cidade de Igaracy (Foto: Diamante Online)
Uma mulher de 35 anos foi assassinada a facadas por um pintor na noite desta terça-feira (24) na cidade de Itaporanga, no sertão do estado. O homem de 44 anos foi preso por policiais do 13º Batalhão na rodovia de acesso à cidade de Igaracy.

O acusado confessou o crime e informou à polícia que pagou R$ 20 à mulher para a realização de um programa sexual, que não teria sido cumprido. Ele não se conformou e começou a esfaquear a vítima, que morreu ainda no local do crime.

“Ele disse que esse valor foi pago a ela de forma antecipada para que fosse feito um suposto programa sexual, mas ela não cumpriu o que foi acordado e aí foi pedido o dinheiro de volta. Como ela não devolveu, o suspeito começou a esfaquear a vítima, que morreu no local”, afirmou o comandante do 13º Batalhão, major Antônio Guedes.

O homem ainda tentou fugir para a cidade onde morava, em Igaracy, mas foi preso durante a perseguição policial. Também foi detido outro homem de 42 anos, que estava com ele no carro, acusado de dar fuga ao suspeito.

O suspeito detido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Itaporanga.



FONTE - CLICK PB

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.