Services

0
A Polícia Militar de Triunfo, sob comando do Sgt. Evanilson, e composta pelo Cabo Acrísio e Soldados Laurindo e Filho, realizavam rondas por volta das 03h deste domingo (15), nas proximidades do sítio Três Irmãos, quando se depararam com um veículo Camionete C10, com princípio de incêndio, às margens da rodovia PB 411.

Imediatamente os militares acionaram os moradores próximos, que forneceram baldes e água para controlar o fogo. Os militares conseguiram debelar as chamas, evitando assim, um prejuízo de maiores proporções para o Proprietário.

Segundo informações, o veículo teria sido deixado dias atrás pelo proprietário naquela localidade, devido à problemas elétricos.

“Fazíamos rondas na rodovia após uma festa ocorrida na cidade, com intuito de avistar animais na pista, para evitar possíveis acidentes, tendo em vista haver um fluxo muito grande de veículos transitando naquela estrada, após o evento, foi quando nos deparamos com o veículo incendiando, mas graças a uma ação rápida conseguimos apagar as chamas, destacou o Sgt Evanilson”

O proprietário do veículo, após o ocorrido procurou a polícia onde agradeceu o empenho dos policiais, sendo o mesmo orientado a fazer um boletim de ocorrência na Delegacia para medidas cabíveis.



FONTE - RadarPB com Ângelo Lima

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.