Services

0
Uma das vítimas foi identificada com Lucas - Reprodução/Correio Online
Quatro pessoas morreram na tarde desta quinta-feira (12) durante a limpeza de um poço no distrito de Riacho Fundo, em Barra de São Miguel, no Cariri paraibano, a 175 km de João Pessoa. Uma quinta vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande onde ainda é acompanhada pelos médicos.

Parentes das vítimas informaram ao Correio Online que uma pessoa entrou no poço e quando ela começou a passar mal, as outras três foram entrando gradativamente e todas foram morrendo. Uma quinta vítima foi retirada com vida do local e levada para Campina Grande.

A suspeita é de que a água estaria contaminada porque testemunhas relataram que haveria um cheiro muito forte de algo parecido com veneno nas imediações.

O distrito de Riacho Fundo fica numa área rural e distante de centros urbanos. Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda estava à caminho do local da ocorrência para apurar o caso.



FONTE - PORTAL CORREIO

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.