Services

0
Van da vítima foi incendiada após tentativa de assalto frustrada no Sertão (Foto: Rafaela Gomes/TV Paraíba)
Um motorista de transporte alternativo teve sua van incendiada depois de sofrer uma tentativa de assalto, na manhã desta segunda-feira (16), na PB-342, na zona rural do município de Piancó. Segundo ele relatou à polícia, dois homens que estavam em outro carro de passeio anunciaram o assalto e chegaram a atirar no pneu da van. O veículo bateu em uma árvore, mas a vítima conseguiu fugir sem ferimentos, mas ao retornar minutos depois, percebeu que o veículo estava incendiado.

De acordo com o relato do motorista à Polícia Civil, por volta das 8h30 (horário local) ele trafegava pela rodovia e percebeu que estava sendo seguido por dois homens em um veículo Gol de cor prata. A vítima contou que os suspeitos começaram a fazer sinais com farol alto para que ele parasse, mas o homem seguiu na rodovia.

Durante uma tentativa de ultrapassagem, os suspeitos ficaram com o carro ao lado da van em movimento e anunciaram o assalto. O motorista percebeu que se tratava de dois homens encapuzados e com roupas pretas. A vítima chegou a manobrar para tentar fazer com que o carro dos suspeitos saísse da pista, mas conseguiu. O motorista também afirmou em depoimento que “um dos homens estava com arma em punho, tendo efetuado um disparo contra o pneu da van”.

Ainda no relato, depois que um dos suspeitos atirou no pneu dianteiro da van, o motorista perdeu o controle, saiu da pista e bateu em uma árvore. Até as 15h (horário local) desta segunda-feira ninguém tinha sido preso.



FONTE - G1 PB

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.