Services

0
A eleição para presidência da Câmara Municipal de Uiraúna acontece hoje à noite, por volta das 21h30, logo após a posse dos eleitos, que ocorre nas dependências do Uiraúna Tênis Clube.

Em reuniões feitas anteriormente e divulgadas pelo grupo da situação, ficou definido o nome do vereador José Fernandes como candidato a presidente.

Uma fonte de credibilidade informou na manhã desse domingo (1º) ao Portal COFEMAC que após a reunião onde ficou definido José Fernandes como candidato, foram realizados outros dois encontros, mas um dos vereadores do grupo da situação não compareceu a nenhuma deles. Segundo ainda essa fonte, o parlamentar está incomunicável. Rumores e especulações dão conta de que o vereador situacionista poderia estar negociando com a oposição uma chapa tendo seu nome como candidato a presidente.

Na questão da eleição da mesa diretora da Casa Olinto Pinheiro, tudo pode acontecer, até na última hora. O grupo da situação está com a faca o queijo nas mãos, se houver consenso entre seus membros, não perderá a chance de continuar presidindo a Câmara Municipal.

Oposição - mesmo tendo a minoria dos eleitos (5 vereadores) a oposição poderá formar uma chapa com um membro da situação e conseguir a vice-presidência da Casa, como aconteceu na última eleição.



FONTE - COFEMAC

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.